
Você é uma criatura de Deus – criado à imagem de Deus. Você tem o selo do espírito de Deus impresso na sua alma. Assim como os reis de há muito tempo que colocavam seus rostos nas moedas para que todos lembrassem a quem elas pertenciam, Deus também pôs em você uma marca. Alguns descrevem esse fenômeno como se Deus fosse uma grande bola de fogo, e uma fagulha daquele fogo tivesse sido implantada dentro de nós. O relacionamento que você tem com o Criador é tão incrível, que a fagulha dentro de você está sempre procurando se aproximar da sua fonte. Mesmo sem você perceber, Deus está contigo e luta para se expressar através de você. Dentro de você existe um espírito empurrando-o para junto de Deus.
Deus não somente colocou sua marca em você, como também o fez especial. Você é uma criação única. A impressão de seu dedo ou polegar é diferente de todas as outras que Deus fez. O tom de sua voz é tão diferente de todo os outros aparelhos eletrônicos que podem distinguir a sua voz de outras. O seu DNA também é diferente de qualquer outra pessoa. Você não é a única criação de Deus, mais é singular. Você é único.
Jesus veio para preencher a distância que nos separava de Deus. Ele veio para unir aquele que foi criado com o seu Criador. Sem essa relação, não podemos aproveitar nosso potencial e nem cumprir nosso propósito como seres humanos. Distantes de uma vida relacionada a Deus, nossa existência é centralizada basicamente em nós mesmos. Isso leva a uma visão estreita que corrompe a vida ao invés de realça-la.
Saber a quem você pertence fala muito sobre suas prioridades. Você é livre, mas ao mesmo tempo não pertence a si mesmo. O seu relacionamento com Deus fala alto sobre as decisões que você toma na vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário